quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Adormecida - 15:52.

Embriagada por meus próprios sentimentos encontrei-me em um lugar fora da zona de conforto que criei para mim mesma.

A segurança causada pela embriagues já se esvaia do meu corpo, a realidade caia sobre meus pensamentos. Minha mente se desesperava, buscando novamente a zona de conforto. Meu corpo sentia a ansiedade causada pelo medo.

Eu sentia, no fundo da alma, a vontade de voltar para casa.

Durante a embriaguez eu senti a necessidade de modificar minha solidão, transformar meu eu singular em um eu plural. Mas minha alma, cansada, só quer voltar para casa.

Não sinta pena por mim. Só me leve para casa, junto com a minha solidão e minha singularidade. Eu estou assustada e preciso estar sozinha.


Acalma-me e se despeça de mim, e não volte. Estarei sozinha, me despedaçando em minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário